Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Duvida em Qual Classe Escolher?

Lutador

Bate muito, não é bom pra matar em massa(por area) mas é otimo char no 1x1. Dificílimo de upar mas quando chega no lvl alto é um dos melhores chars. Defende legal e bate muito.

Pike

Pike é um dos melhores chars do jogo.
Apanha bastante, mas pra compensar bate MUITOOOOO, tem skill muito boa pra solar e no 1x1 em excelente.

Mecânico

Caracteristica marcante nesse char é a capacidade de "tankar". Apanha pouquissimo, mas tb não bate bem(Dependendo do Build o Mech pode ate bater muito, nada que se compare a Fighter ou pike, mas power mech bate bem). Pode usar todas as armas do jogo, exceto Varinhas e Cajados.

Archer

Dano legal, ataca de longe e com isso se torna um otimo char em mapas como Iron. O Wolverine ajuda muito a tankar pra ela.
Taxa de ataque e poder de ataque muito bom.

Mago

Mago e mech são os melhores tankers do jogo(os que apanham menos). Char mais facil pra upar, são os que matam melhor em massa. Não é bom no 1x1 mas pra matar em massa não tem char melhor.

Cavaleiro

Pode-se dizer que são os chars mais equilibrados. Batem bem (não igual a Pike ou Fighter) e tankam bem(não como Mago ou Mech). Tem uma das skills de ataque mais rápidas do jogo que é Grande Cruzada(GC) Além de rápida tem um dano muito bom.

Sacerdotisa

Excelentes chars de suporte. Muito fácil de upar tb. Skill muito boa pra solar, Divine Lightning(DL) Dependendo da build possuem uma boa quantidade de HP, e uma enorme quantidade de MP. Tem uma das skills mais úteis do jogo Virtual Life(VL).

Atalanta

Otimo char em BC(Bless Castle), muito boa tb em mapas como Iron e Icemap. Skills excelentes, rápidas e todas as armas que elas usam são de uma mão, fazendo com que ela sempre possa usar escudo.

Enfiem uma coisa na cabeça, NÃO EXISTE CLASSE RUIM Todas as classes são boas mesmo com seus pros e contras. Quem fala que uma classe não presta é pq nunca passou do 2x com tal classe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário